Ao realizar a compra:

Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
Após realizar a compra, você tem até 2 dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. Pagamento por PIX deve ser feito em 24 horas. 
Atenção para nossos prazos:
Prazo de produção + Prazo dos Correios (de acordo com a localidade e frete escolhido)

Fique atento ao prazo de produção que varia de acordo com o nosso volume de vendas, capacidade de produção ou situações atípicas. Confira o prazo no Carrinho de Compras.

Atenção! Clientes que NÃO concordem com nosso prazo de produção, poderemos cancelar  o pedido e extornar o valor pago sem qualquer prejuízo ao comprador e sem aviso prévio. 
 
**Não é possível acrescentar peças em pedidos para "aproveitar o frete". O frete é calculado por peso automaticamente. Se precisa  de mais modelos,  deve fazer novo pedido. 

Problemas com os Correios

Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

Atrasos - A Concretare não se responsabiliza por atrasos da empresa dos Correios.

Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, você deverá contatar os Correios, que é totalmente responsável pelos produtos a partir do momento  que são postados. Não reembolsamos o valor em caso de extravios por responsabilidade dos Correios.

Tentativas de entrega -  Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. 

Trocas e devoluções   podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, SEM NENHUM SINAL DE USO!  Não trocamos MOLDES QUE FORAM USADOS! Se o cliente USA E DANIFICA O MOLDE A RESPONSABILIDADE É DO CLIENTE.
 
Conferimos todos os moldes antes do envio,  mas caso aconteça do molde ser enviado com algum defeito, a troca pode ser realizada em até  7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento). Recomendamos que ao receber seus moldes, olhe atentamente para os produtos e confira se está tudo certo antes de utilizá-lo. Caso constate algum problema,  deve nos comunicar o quanto antes, pelo whatsapp da loja,  enviando fotos do produto com defeito. Moldes de BAZAR são peças que avisamos que tem pequenos defeitos, esses produtos, o cliente pode tirar dúvidas pelo whatsapp. Não fazemos troca de produtos de BAZAR.

Não garantimos quantidade de tiragem dos moldes, pois depende muito da forma que o cliente utiliza o molde, sendo que a durabilidade vai depender do material utilizado e do modo que o cliente  o manuseia. Lembramos  que  materiais corrosivos, como o concreto,   material aquecido além da temperatura aceitável como a parafina, resina, falta de desmoldante ou uso de desmoldante de má qualidade ou inadequado, falta de cuidado ao puxar ou esticar demais a peça, uso de objetos cortantes,  falta de cuidados com a limpeza e armazenamento  inadequado, poderá danificar o silicone. 
  
Atenção: 
Nós damos dicas básicas e não acessoramos o cliente na fabricação das peças.  

Produtos

Cuidados que devem ser tomados com as peças:
Moldes de silicone devem ser utilizados com desmoldante  e devem ser guardados limpos, secos,  longe do calor e do sol. Deve-se ter cuidado com objetos pontiagudos, pois podem danificar  o molde. Para desmoldar, retire com delicadeza a peça do molde para evitar danos. 

 

A Política de Troca e Devolução da Concretare é baseada no Código de Defesa do Consumidor.