Olá, querido cliente


No momento estamos trabalhando com dois tipos de silicone, o nacional e o importado. Quase todos nossos moldes são confeccionados em silicone nacional, pois o valor é mais acessível.

* Borracha Nacional  - Shore A 15 -19 -  (BRFR) Tem baixa Retração Linear e deve ser usada com cuidado para não esticar demasiadamente. Não faz moldes tipo luva.    Atende maioria das necessidades em cópias de peças em resinas, gesso, concreto, vela, sabonete, etc.

* Borracha Silicone Importada -  Shore A 10 - (AFR) Alta flexibilidade e Resistência a tração.
Confecção de Moldes ¨Tipo Luva¨ .



Caso queira encomendar  um dos nossos modelos de moldes em silicone importado, entre em contato e encomente o modelo com o tipo de silicone ideal para suas peças. 

Todos esses materiais acima especificados,  são para uso em geral como concreto, resinas, gesso, biscuit,  porém todos eles, NÃO devem ser utilizados em produtos alimentícios. Para alimentícios deve ser silicones a base de Platina que é atóxico.

Atenção!!
Trabalhamos com moldes para uso em geral e não damos garantia e nem estimativa de
quantidade de tiragem dos moldes, pois depende muito da forma que o cliente  manuseia o molde e também o  tipo de material que utiliza.  Lembramos  que  materiais corrosivos, material aquecido além da temperatura aceitável, desmoldante de má qualidade ou inadequado, falta de cuidado ao puxar ou esticar a peça demasiadamente, principalmente o silicone nacional, poderá danificar a peça e diminuir a vida útil da mesma. Como fornecemos diferentes tipos de silicones na produção  dos nossos moldes, você cliente poderá experimentar e testar quais são  mais indicados para seu uso e  sua disponibilidade de investimento. 

Outras dúvidas?

Entre em contato!

Cadastre seu e-mail e receba ofertas e promoções exclusivas em seu e-mail!
Copyright © Concretare - Todos os direitos reservados